2015-river-plate

A torcida do River Plate deve estar completamente de ressaca hoje. Ontem, em um jogo disputadíssimo, os Millionarios bateram seus arquirrivais do Boca Juniors e se classificaram para a final da Copa Sulamericana 2014, onde enfrentarão os colombianos do Nacional.

E os torcedores terão mais um motivo para comemorar. A Adidas anunciou a camisa alternativa da equipe para a próxima temporada, camisa muito bem desenhada, dentro do padrão que os exigentes hinchas argentinos estão acostumados – ou começando a se acostumar.

river-plate-camiseta-suplente-2015

O uniforme é vermelho, com a tradicional faixa diagonal do clube nas cores branca e preta. A gola é em V, toda preta, assim como as listras tradicionais da Adidas e os punhos.

O River Plate, com mais este manto, colaborou para colocar de vez o futebol argentino no radar dos colecionadores de camisas. O campeonato argentino, neste quesito, já está rivalizando até com competições como a Bundesliga, a Série A italiana e a Premier League inglesa, notáveis por produzirem uniformes ímpares.

PS: Não podemos esquecer: a Major League Soccer vem correndo por fora e produzindo uma camisa mais bonita que a outra.

Fonte: Maillot Foot 10